Escolha uma Página

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS VIAJANTES

Eu me joguei pra essa experiência praticamente de olhos fechados, sabia muito pouco das práticas aplicadas, mas fui de coração aberto, não conhecia ninguém do grupo e simplesmente foi maravilhoso viver tudo as experiências ao lado de pessoas tão distintas mas ao mesmo buscando uma única essência, a conexão consigo mesma, com o divino e a grande energia do poder feminino. Sobre a condução da Aysha nas práticas e a vivência ao lado dela eu só tenho elogios, é difícil expressar a delicadeza, o amor, a propriedade do conhecimento de tudo que fala, ela é segura, tranquila, forte e linda, gratidão eterna por esses dias ao lado dela, grande terapeuta e dancariana! Ao Ojas e a Geeta meu muito obrigada pelo carinho, atenção e cuidado, além de tudo foi divertidíssimo! É um mix de experiências e emoções.
Luciene Cazella

Integrante do grupo Sagrado Feminino - Índia fev/2018

Minha viagem externa e interna foi intensa, a Índia é o caos mais amoroso que se possa imaginar, tanta pobreza e tanto amor juntos que é inexplicável, difícil descrever a Índia, o que posso dizer é que quero voltar em breve, sensação de retorno para o lugar mais seguro o útero da vida e existência ……

Silene Walter Pereira

Integrante do grupo Sagrado Feminino - Índia fev/2018

Geeta, Ôjas e Jivan… Como agradecer por todo amor e cuidado que tiveram conosco durante essa Jornada? Desde muito antes, planejando cada detalhe, e em todos os momentos, buscando nos ajudar a ter a melhor vivência, vibrando com nossas vibrações! Vocês tornam vivo o Tantra, iniciado nos templos construídos há mais de mil anos que tivemos a honra de visitar com Swami Ganga, olha que especial! Vocês são Amor e inspiração. Gratidão! Gratidão!

Eugënia Pestana

Integrante do grupo Viagem Tantrica pela Índia 2017

Ainda tentando aterrar na realidade e digerindo a maratona que foi a viagem “Caminhos do Despertar”, começo a compreender porque ir a Índia transforma. Cada lugar, imagem, pessoa, costumes, hábitos mexe tão profundamente que até aqueles menos sensíveis se rendem a magia da egrégora mística dessa cultura milenar.

…o maior desafio de uma viagem em grupo é conciliar os tempos, vontades, egos, desejos, expectativas, emoções, etc. Missão essa administrada com louvor por Ojas e Geeta! E tudo isso misturado a um caos de contrastes, emoções, vivências, muitas atividades, muitos lugares, cores, sons, pessoas de todos os tipos, animais, coisas, coisas, coisas….

É impossível descrever em palavras, pois ainda falta uma definição, que nem sei se vou conseguir elaborar. Mas uma certeza eu tenho, foi uma experiência inacreditável, não só por todo contexto do lugar, mas pelas pessoas maravilhosas de nosso grupo…

Gratidão por muitos momentos especiais, como a meditação na beira do Ganges que tocou a todos profundamente, o lava pés com ho’oponopono, o recebimento do sanyas, as meditações no Osho e tantas outras que precisaria ficar aqui horas descrevendo.

Muito amor a equipe Caminhos do Despertar e todos que fizeram parte dessa aventura que é viver a Índia.

Marcia Dullius

Integrante do grupo Viagem Tantrica pela Índia 2017

“A melhor coisa já fiz, foi a viagem para Índia com @devageeta.tantra e @ojas.prem, sem igual emoção o tempo todo, energia a mil, vale muito a pena ir para Índia conhecer outras culturas, lugares exuberantes e históricos recomendo.”

Kate Prem Pavitra

Integrante do grupo Viagem Tantrica pela Índia 2016

ENTRE EM CONTATO

+55 31 99762 4917 (whatsapp)
+55 31 98461 0853 (ligação)
contato@caminhosdodespertar.com.br

SIGA-NOS

010305